Título: Tecnologias assistivas usadas didaticamente no ensino superior em turismo para deficiente visual: abordagem acerca do conhecimento e aplicabilidade no Curso de Turismo da Universidade Federal do Maranhão – Campus São Luís-MA.

Autora: Agda Matias da Costa

Banca: Maria da Graça Reis Cardoso (Orientadora); Kláutenys Delene Guedes Cutrim e Rosélis de Jesus Câmara

Post Author:

4 thoughts on “Tecnologias assistivas usadas didaticamente no ensino superior em turismo para deficiente visual: abordagem acerca do conhecimento e aplicabilidade no Curso de Turismo da Universidade Federal do Maranhão – Campus São Luís-MA.