Operação Feliz Natal

Será promovido no próximo dia 06/12 a “Operação Feliz Natal” que será realizada pelo Departamento de Turismo e Hotelaria – DETUH juntamente com as Coordenações dos Cursos de Turismo e Hotelaria, Centros Acadêmicos de Turismo e Hotela ria, Hospitaly Consult Jr, Labotur e o apoio do Centro de Ciências Sociais.
A abertura da “Operação Feliz Natal” terá início às 16:00 no Centro de Ciências Sociais, com cortejo ao Hall da Reitoria para abertura com apresentação da Banda de Música do 24° Batalhão de Infantaria de Selva do Exército.
A atividade será realizada por alunos e professores em trajes natalinos, que farão visitas à colaboradores de hotéis, restaurantes e shopping centers, com intuito de agradecer ao trabalho desempenhado por estes durante o ano que se encerra e enfatizar sua grande importância para o desenvolvimento do turismo em nossa cidade.
O roteiro terá início às 16h encerrando as 21h. Os alunos e os professores se deslocarão fazendo os percursos:
UFMA (Reitoria) – Centro Histórico – Bairro São Francisco – Lagoa da Jansen – Bairro Ponta D’Areia – São Marcos – Av. dos Holandeses – Av. Litorânea – Tropical Shopping e Monumental Shopping.

3 thoughts on “Operação Feliz Natal